Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Decoração

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, março 26, 2013 em terça-feira, 26 de março de 2013 |
Reações: 

Somente agora que eu me dei conta que não posto sobre decoração aqui no blog a um tempão! Mil desculpas.
Mas como diz o ditado, "antes tarde do que nunca" aqui estou eu de volta com inspirações lindíssimas para vocês.
Letreiro feito com fotos.
Armário embutido, além de economizar espaço, fica do jeito que você quer.
estante divertida.
prateleiras diversas+ coração de fotos.
Árvore com porta retratos.
Quadro para pendurar óculos ou outros acessórios.
pregos também servem para pendurar acessórios em geral.
Tábuas entre a escada pode se tornar uma ótima opção de estante.
Prometo voltar a postar inspirações de decoração aqui no blog constantemente.
Espero que tenham gostado das inspirações. beijos.

6 comentários:

  1. Lindas dicas Yasmim. Estou querendo reformar meu quarto e estava precisando de sugestões.

    Beijos'

    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dicas bem legais, gosto muito de armário embutido, poupa um bom espaço, e adoro prateleiras, tenho várias em casa.


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas!! Mas a que eu mais gostei foi a estante do pac man, que divertido. *-*

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio de um colar de caveira mexicana LINDO rolando lá no blog, se quiser participar: http://www.quaseatoa.com/2013/03/sorteio-colar-caveira-mexicana.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de decorações, uma mais linda que a outra!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awn' lindo

    seguindo sdv ?

    http://lookfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as decoração! Essa do pac man ficou muito legal..Beijos

    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!