Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda Skate

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, março 08, 2013 em sexta-feira, 8 de março de 2013 |
Reações: 

Quem disse que andar de skate é coisa de menino? Já faz tempo que as meninas também aderiram ao esporte, e alem de mandar muito bem na pratica, também arrasam no estilo. 
Para arrasar nas manobras, invista em peças confortáveis. T-shirts mais larguinhas, leggings (prefira as coloridas e estampadas que alegram mais o look), moletons e tênis estilo street.
Aposte nos sneakers e acessórios para dar um toque mais feminino ao look, a exemplos de lenços, tiaras, óculos, meiões...
Quem ai anda de skate? 

6 comentários:

  1. Eu comecei a andar de skate com meu namorado, mas preferia usar calça pq tomei uma queda e me machuquei! Gostei dos looks que você selecionou, os de legging coloridas são fofas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As roupas são estilosas, mas como não ando de skate eu pulo hihi!!!
    Parabééns pelo nosso dia ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. adorei post...meninas lindas..e poderosa..em qualquer ambiente :)

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!