Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Promoção Ella Store

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, março 14, 2013 em quinta-feira, 14 de março de 2013 |
Reações: 

A Ella Store, parceira aqui do blog, ta com uma super promoção pra vocês. Na compra de uma bolsa que esta na promoção, você ganha um relógio de brinde. Isso mesmo, além de comprar uma bolsa linda na promoção, você ainda ganha  um relógio lindo.

Algumas bolsas que estão participando dessa promoção e os relógios que você pode escolher de brinde!
Se interessou? Clique aqui ou na imagem acima e vá direto ao site. A promoção no site termina dia 31/03. Então corre lá.

5 comentários:

  1. OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também ,fico esperando vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    estou te seguindo vem me seguir também
    até mais

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou lá conferir;

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se comentei aqui mas vim para retribuir a visitinha no flor de laranjeira!! kkk!! adorei o blog e já estou seguindo!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal a promoção, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Muitas bolsas lindas, pra pouco dinheiro </3
    Adorei.

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!