Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tendência: Lápis de olho colorido em baixo do olho

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, março 09, 2013 em sábado, 9 de março de 2013 |
Reações: 

Vocês já devem ter percebido que algumas famosas a exemplo da Demi Lovato, andam abusando do lápis colorido apenas na linha d' água inferior. Demi apareceu com um azul royal na festa que rolou depois do BRIT Awards. A pálpebra móvel fica mais neutra com sombra preta esfumada.
No ano passado a atriz e cantora já tinha apostado nessa make para ser jurada no programa de talentos “The X Factor”. 
A atriz Emmy Rossum usou uma opção mais discreta dessa maquiagem com as cores esfumadas. Dakota Fanning é outra famosa que tem copiado esse estilo de make. Ela usou o lápis dourado que além de dar um ponto de luz ao canto interno dos olhos, ajuda a "abrir" mais o olhar, perfeito para meninas que tem olhos pequenos. 
A cantora Hayley Williams, também usou e abusou dessa make, com lápis azul-turquesa na linha d’água, um ponto de luz no canto interno com sombra prata e sombra cinza esfumada na pálpebra. Algumas Grifes como a Stella McCartney, também usaram essa tendência em seus desfiles.
Eu indico o Lápis Delineador Duo da marca Océane Femme. Como o próprio nome já diz, ele é um lápis duo. Tem a ponta super macia e é muito pigmentado mesmo. Pode ser usado como sombra, delineador, lápis de olho... O meu é na cor Black/Ocean Blue.   
Essa make serve para quando você ta sem inspiração ou tempo para fazer uma maquiagem mais elaborada, mas não quer sair de " cara lavada". Gostaram meninas?   

12 comentários:

  1. Super adoro, eu amo essas coisas coloridas rsrs Amei aqui e estou seguindo flor, beijos mil
    vem conhecer meu cantinho :)
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Nossa achei essa cor lindaa..!!

    Depois de uma passadinha em meu blog pois estámos com variosss SORTEIOS no ar.

    Site:http://www.meninasabida.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/AMeninaSabida

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana usar lápis colorido
    dessa maneira, adorei o post.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ Eu adoro esta tendencia hoje mesmo eu usei um lapis azul fikou bem bacana :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  5. Oi, menina! Gosto muito destes lápis coloridos. Obrigada por sua visita e comentário lá no blog! Estou seguindo o seu. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Legal *----*
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá florzinha gostei bastante do teu blog, sucesso aki , se me seguir eu sigo de volta
    beijos *-*
    garotadonzela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu adoro, acho super teen uso todos os dias pra da uma alegria ao meu rosto (sou pálida) rs.

    seguindo! se não for incomodo me faz uma visita também? e se gostar de lá poderia seguir? beijos

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seguindo! se não for incomodo me faz uma visita também? e se gostar de lá poderia seguir? beijos

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, vim visitar o seu blog e adorei!!!!!! Já estou te seguindo...
    Venha conhecer o meu também: http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Conheça também a minha fanpag: Tudo na Moda mr

    Espero que goste e siga rs
    Um beijo linda

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog.
    Estou seguindo (:
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cada uma mais linda que a outra né?! É bom que sai do preto e marrom típico!
    Josimara
    www.meuhobbyemquiagem.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!