Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tutoriais: Makes para o dia a dia.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, março 05, 2013 em terça-feira, 5 de março de 2013 |
Reações: 

Oi meninas.
Muitas de vocês me pedem dicas de maquiagens para o dia a dia, por isso o post de hoje vai ser exatamente sobre isso. São alguns videos de maquiagens leves e neutras, ideais para usar na escola, trabalho, passear no parque... Ainda essa semana vou tentar postar mais alguns videos com maquiagens para usar a noite. 




 

Gostaram das makes meninas? Qual foi a preferida de vocês?

6 comentários:

  1. Olá lindinha obrigada pela visita em meu blog volte sempre..

    clubedacolega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Yasmim. Adorei as makes viu. São lindas. Quero ver mais.

    nayane-meumundo.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que tutoriais ótimos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Ei querida!
    Adorei o post! Tenho uma dificuldade danada em me maquiar!
    Os tutoriais estão excelentes!
    Depois confere o meu blog! Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adooorei as makes e até já tinha visto algumas , seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mais do último. Combina mais comigo.
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!