Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decoração.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, abril 29, 2013 em segunda-feira, 29 de abril de 2013 |
Reações: 

Hello Girls.
Hoje é dia de post com dicas de decoração pra vocês! Ao invés de postar fotos pra vocês se inspirarem, hoje eu resolvi postar alguns videos que eu encontrei no youtube com dicas super bacanas. São ideias práticas e que da muito bem pra customizar e deixar seu cantinho com a sua cara. Quase todos os videos do post são da Taciele Alcolea, uma blogueira que arrasa demais nos DIYS.
Gostaram dos videos? Qual foi o seu favorito?

3 comentários:

  1. MUITO massa a ideia do manequim, ADOREI!!
    super beijo pra ti

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. AMEI a ideia do manequim!
    To seguindo :)

    Beijos :*

    http://glamoutloud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero um mini closet, mas acho qe minha mãe me mata se eu falar, pq ela pagou caro no meu guarda roupa KK
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!