Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Camisa Cropped com Nó

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, abril 02, 2013 em terça-feira, 2 de abril de 2013 |
Reações: 

Hello Girls!
Faz tempo que eu não posto alguns tutoriais aqui no blog não é? Esse de hoje eu encontrei no blog The Cherry Tale. Quis compartilhar com vocês porque é uma ideia super pratica, fácil de fazer o o resultado é muito bonito.

Passo a passo:
1. Corte as mangas, a gola e a barra da camiseta.




2. Com a ajuda de alfinetes, dobre a camiseta ao meio e faça riscos iguais aos da foto. Depois, corte sobre eles.



3. Use a tesoura novamente para arredondar as duas pontas e dê um nó.



Fica assim:

Gostaram da ideia? Quem ai vai tentar reproduzir em casa para deixar aquela t-shirt velhinha que nem usa mais com cara de nova?

6 comentários:

  1. Olá minha querida Yasmim!
    Nossa, amei essa DIY, ficou maravilhosa, com certeza vou tentar fazer, super dica!
    Ah, tá rolando um sorteio bem legal lá no blog! É uma blusa da Bo.Bô, estampa cobra e um lápis Superpreto da Contém1g, se desejar participa, tá!?
    Dias Especiais para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.comBgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, adorei a blusa, é linda .
    http://rabiscosalapiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fácil né?!
    Eu usei uma camisa do meu pai co nó rs'

    Tem video novo lá,confira:
    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. super legal o resultado adorei ! ^^'
    gostei bastante do seu blog de vdd por isso vim te propor troca de seguidores acta ? da uma passadinha lá no meu blog se gostar segue e me avisa que te sigo o mais rapido possivel aqui tbm , te espero láa víu bjuu vjuu !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!