Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo: Mariana Rios

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, maio 01, 2013 em quarta-feira, 1 de maio de 2013 |
Reações: 

Mariana Rios Botelho 27 anos, é uma atrizcantora e compositora brasileira. Nasceu em Araxá e, após alguns anos, se mudou para Uberaba, onde passou a fazer shows com bandas em bares. Contratada da Rede Globo desde 2007, a atriz vem tendo papéis de destaque nessa emissora. Em Malhação, como Yasmin, sua primeira personagem, também interpretou Nancy, na novela Araguaia, de Walter Negrão. Na telona, em 2012, protagonizou o filme Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, e também nesse mesmo ano, estreou no horário nobre da TV como Drika, personagem da novela Salve Jorge, de Glória Perez.
Recentemente Mariana criou um blog, onde diariamente posta seus looks. Sempre usando looks impecáveis, a atriz que adora moda, está sempre usando e lançando tendências.
Simplesmente apaixonada por todos os looks da Mari. E vocês oque acharam?

5 comentários:

  1. EU acompanho o blog dela e tem uns que são maravilhosos, mas as vezes elas faz umas misturas que eu não gosto muito não..

    O meu preferido é um conjuntinho rosa que ela postou no blog, acho que foi um dos primeiros posts, achei lindo!


    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá arraza nos looks
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito DIVA



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, e as vezes visito o blog dela beijos te aguardo no meu cantinho

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!