Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks com camisa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, abril 19, 2013 em sexta-feira, 19 de abril de 2013 |
Reações: 

Acho que não existe uma peça mais democrática que as camisas. Combinam com tudo, podem ser usando tando durante o dia quanto durante a noite e pode ser usada em qualquer ocasião, desde as mais básicas até as que exigem mais de arrumação. Alem de existirem uma infinidade de estampas e tecidos disponíveis. 
DICA: As camisas com transparência estão super em alta e vale a pena apostar nelas, ainda tem as camisas jeans não saem de moda nunca. 
Vocês gostam de camisas?

7 comentários:

  1. Adoro as camisas! É um item indispensável no meu guarda-roupa!
    Sou apaixonada principalmente pelas de transparência!

    Beijo

    marianasemedo.blogspot.com.br
    ( Tem post novinho )

    ResponderExcluir
  2. Amei o Post ! E seu blog é muito fofo! Adoreii os looks !
    Já estou seguindo! Pode me ajudar e seguir o meu também !
    Beijoos!

    http://biagomesvlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obg pela visitinha no meu blog! Bejoos!

    http://biagomesvlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As camisas são lindas demais e esses looks são divos, adorei todos :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi , estou seguindo seu blog , poderia seguir o meu ?
    aah , gostei do post <3
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!