Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks com Suetérs

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, abril 12, 2013 em sexta-feira, 12 de abril de 2013 |
Reações: 

O inverno pra mim é a estação mais fashionista do ano! Casacos, calças, meiões... Enfim, é notável a evolução de estilo no frio. Embora onde eu moro o inverno passe totalmente imperceptível, devido ao calor absurdo que faz aqui, o post de hoje é para as sortudas que tem um inverno de verdade.
O suéter é uma peça super versátil, pode ser combinado com saia, calça, short, legging...
Uma dica é usar o suéter por cima de uma camisa e deixar a gola aparecendo, fica lindo! A combinação com meia calça e botinhas também fica perfeita.
Qual a combinação preferida de vocês?

3 comentários:

  1. Apesar de eu não ter nenhum suéter, eu acho tão lindo >.<
    Adorei os looks :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :O tenho que ter uma golinha dessa
    mais a primeira amarelinha divonica

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!