Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Framed Tattos

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, maio 13, 2013 em segunda-feira, 13 de maio de 2013 |
Reações: 

Vocês já ouviram falar em framed tattoos? Elas estão super em alta. São tatuagens que tem em volta do desenho, uma moldura. 
A moldura deixa o desenho bem mais fofinho e a depender, com um estilo mais vintage.
Pode ser qualquer desenho, basta ter a moldura que já esta valendo.
Mais algumas para vocês se inspirarem:
Adorei essas tattos, diferentes e fofinhas. E o que vocês acham de tatuagens assim?

6 comentários:

  1. Ah eu adoro tattoo, tenho 3 mas quero fazer mais, kkk
    Eu adorei, achei bem legal!
    Bjossss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda aquela com chave :D beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de tatuagem, achei lindo, gostei mais das que dão um estilo vintage *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas, ainda não tinha visto.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Achei todas lindas...mas as minhas preferidas são em preto...
    beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não curto não amiga..
    ótima semana ;*

    Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!