Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, maio 09, 2013 em quinta-feira, 9 de maio de 2013 |
Reações: 

Oi meninas!
Preparadas pra mais um post cheio de looks divinos da tag "menina estilosa"? 
A it girl de hoje é a Gabriela Giacomucci. A paulistana de 20 anos é apaixonada por fotografia e costuma registrar seus looks em seu blog o G by Gabi Giacomucci   e esta cursando atualmente faculdade de moda.
1- Como você define seu estilo?
Hum, depende da ocasião seria um casual chic, mas gosto de me sentir confortável tanto em um salto alto quanto em um tênis.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Compro roupas em diversas lojas, as favoritas são topshop, nasty gal e zara mas se a qualquer outras loja tiver coisas bacanas está valendo!

3-
 
O que te inspira no jeito de se vestir?

Me inspiro muito no meu humor..as vezes acordo com vontade de um jeans e blusa larga e outros dias quero tudo preto e batom vermelho, vai entender ;)

4-  Oque você mais tem usado ultimamente?

Tenho usado muito tênis do estilo "slip on" e "authentic" da Van's . Outra também estou usando muito são as jumpers, pullovers e blusas mais larginhas...eu adoro!

5- Qual tendência você mais tá gostando atualmente? E qual não gosta?

Gosto muito da Cropped Top com cintura alta, seja calça, short ou saia! Não gosto muito do tênis de salto...acho até que ele não é mais tendência, demorou pra sair porque nem deveria ter entrado. 

6-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 

Em tempo vago procuro novidades para o blog, gosto de pesquisar, elaborar os posts e também dar um descansada vendo um seriado ou filme comendo guloseimas!

7- Quais itens de make você não sai sem?
 Não saio sem um blush, rimel e gloss. coisa básica para não sair com cara de sono de casa!


8- Quais são seus truques de beleza (make, cabelo...)? 
Sempre cuido muito bem da pele limpando bem, usando protetor (porque sou bem branquinha) e tenho uma dermatologista ótima que vou de 3 em 3 meses,  No cabelo sempre faço uma hidratação nem que for em casa já ajuda! sou bem vaidosa para essas coisas.

 9- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Sim, faço faculdade de design de moda e me formo esse ano!
Redes sociais da Gabi:
-Instagram   
-Mobli          
Gente, ela não lembra muito a  Reese Witherspoon ? haha
Eu amei os looks dela e vocês, gostaram da Gabi?

4 comentários:

  1. Ela é super linda né? E os looks são maravilhosos!

    Tem post novo no blog:
    marianasemedo.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindíssimo, parabéns! :) Se puder vem conhecer o meu depois? Beijos e obrigada! *-*

    http://breatheandsmile.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o estilo dela !! *o* Vou conhecer o blog!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Vou lá conhece-la, adoro ver blogs de looks.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!