Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Plumas no Cabelo.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, maio 11, 2013 em sábado, 11 de maio de 2013 |
Reações: 

A moda de usar plumas no cabelo já passou a um tempo, mas o uso do acessório promete voltar com tudo. Várias famosas e it girls aderiram a moda que remete ao estilo folk, mas dependendo das peças combinadas podem transformar qualquer look mais básico em um super fashion.
Vanessa Hudgens usou o acessório mais colorido e cheio em um look mais casual para passear, já as famosas Bella Thorne e Selena Gomez usaram as penas mais discretas para participar de premiações.
A cantora Demi Lovato adorou a moda, e já foi vista mais de uma vez usando o acessório. Hilary Duff usou as penas como uma extensão do cabelo para um baile de gala. 
As blogueiras Karol Pinheiro e Giovanna Ferrarezi também apostaram nas penas coloridas pra dar um toque mais cool ao look. 
Adoro essas penas, vou já tirar o meu acessório do armário haha. E vocês, oque acham das penas?

6 comentários:

  1. blog da bahia que fala de moda
    amoooooooooooooooooooooooo
    ja estou seguindo e amei aqui
    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaah eu acho mt lindo *-* Deixa só eu achar pra comprar rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei os adereços de cabelo, teu blog é mt lindo, parabéns, beijão <3
    weirdfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho fofinho ainda n vi vender por aqui beijoss

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!