Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual: Sheinside.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, junho 12, 2013 em quarta-feira, 12 de junho de 2013 |
Reações: 

Tem alguma viciada em comprinhas online aqui? Vou confessar pra vocês eu passo horas e mais horas visitando lojinhas na internet e a maioria das que eu me apaixono são as internacionais, as minhas preferidas são Ebay, Oasap, Romwe e ultimamente ando visitando o site da Sheinside todos os dias, é amor minha gente! E para melhorar mais ainda eles me proporão uma parceria com o blog! Então em breve vocês devem ver por aqui algumas pecinhas minhas da loja.
Mas voltando a falar da loja, o que eu mais me encantou foi as roupas estilo tumblr sabe? Sempre tem aquela peça que você olha e se apaixona imediatamente mais não sabe onde encontrar, então em quase 90% das vezes ela vende na Sheinside. Querem ver que eu não estou mentindo?

                                             T-shirts/Camisas


                                                  Sweaters
1-Sweater gato, 2-Sweater USA, 3-Sweater pink destroyed com spikes, 4-Sweater metalizado com brilhos.                                                 Saias/Shorts1-Saia de couro, 2-Saia borboleta, 3-Short Simpsons, 4-Short poliéster de paetês.
Vestidos
1-Vestido de renda, 3-Vestido letras, 3-Vestido galaxy, 4-Vestido mullet com brilhos.                                                                                               
Calça/Legging
O que acharam da loja? Alguém ai já conhecia ou já fez alguma compra la? Respondam nos comentários ♥. 

6 comentários:

  1. Nossa os vestidos são lindos, vou fazer uma visitinha à loja, adorei as peças.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. flor vim visitar como você pediu la no grupo, super adorei seu blog e estou seguindo seu lindo blog

    aguardo sua visita no meu bloginho
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br
    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. A Sheinside é ótima!! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta peça linda!!!!

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *_* Meus olhinhos brilharam com tantas peças lindas!!.
    Lindo Blog Linda, parabéns!!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!