Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, junho 10, 2013 em segunda-feira, 10 de junho de 2013 |
Reações: 

A estilosa de hoje é a Thayanne Aliduir, de 20 anos de Brasília - DF.
Thay gostava de dançar e isso costumava ser seu hobby mas hoje em dia com o trabalho e a faculdade quando tem tempo livre gosta de passar o dia todo no sofá com uma coberta e vendo filmes!
1- Como você define seu estilo?
Ah como eu falei recentemente na entrevista pra capricho, me visto quase que rigorosamente de acordo com meu humor! Tem dias que eu estou suuuper disposta e afim de subir num salto e ousar nas cores, mas naqueles dias que eu estou sem inspiração eu já penso direto em todas as peças claras possíveis que eu posso vestir e voilá, vou me sentindo bem aos poucos e meu dia fica bem mais leve :)

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Shoulder, Zara, Mango, HBF...

3- O que te inspira no jeito de se vestir?

Leio vários blogs, mas como já havia dito depende do meu humor.

4-  Oque você mais tem usado ultimamente?

mix de estampas, adoro <3

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?

Jeans+jeans amo amo amo. Não gosto de calça pantalona

6-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 

ver filmes <3 vejo váaarios em um dia só.

7- Quais itens de make você não sai sem?
Base e rímel !
8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Eu sempre quando tiro a maquiagem sigo esses passos: passo demaquilante na área dos olhos, em seguida lavo todo o rosto com sabonete próprio, e passo dois produtinhos um adstringente deixo 1 minuto e lavo e para finalizar passo um creme noturno que reduz a oleosidade e previne cravos e espinhas.

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Bom, não sei ainda por onde quero seguir carreira, só sei que pretendo terminar a faculdade e até lá creio eu que já vou ter descoberto o que pretendo fazer :)
Redes Sociais:
Blog: http://www.barenaked.com.br/
Amei os looks dela, super linda e estilosa. O que vocês acharam dela?

10 comentários:

  1. Mto estilo!
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super estilosa ela!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda! sentir falta do facebook para a opção curtir! sabe como faz? vai lá no meu clica em plug in social.. e catuca lá pra vc achar as opções de colocar o face na pág ok? beeijinhos!
    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Super linda e muito estilosa...adorei.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que estilo...
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks dela, gostei muito.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bacana a make dela, lindinho o delineado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!