Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pó Translucido.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, junho 14, 2013 em sexta-feira, 14 de junho de 2013 |
Reações: 

Vocês já ouviram falar em pó translúcido? Esse pó bem fininho tem varias funções na hora da maquiagem, confiram abaixo algumas delas.
1. Segurar o make.
A função "original" do pó translúcido é essa: fixar a make final! Para que não manche, use-o quando os outros produtos (base, corretivo...) já estiverem secos. 
2. Para diminuir a oleosidade.
Concentre mais o produto na zona T (testa, nariz e queixo), fazendo movimentos verticais com um pincel mais grossinho. O resto do rosto deve ficar mais natural.
3. Para a sombra durar mais.
Antes de aplicar a sombra na pálpebra móvel, passe um pouco do pó com a ponta dos dedos que ele vai funcionar como um primer. 
4. Para não deixar o make borrar.
Quando for aplicar uma sombra escura, faça uma faixa branca com bastante pó translúcido embaixo dos olhos. Desta forma, se a sombra cair, não vai sujar todo o rosto. Quando terminar, espane o excesso de pó com um pincel tipo vassourinha.
5. Para deixar o batom com efeito matte.
Após passar o batom cremoso, use a pontinha do dedo ou um pincel limpo, e de leves batidinhas de pó translúcido na boca. Pressione os lábios e retire o excesso com um lenço de papel. 

7 comentários:

  1. esse produto é ótimo, eu já garanti o meu, e uso sempre!!

    belo post

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar sim, e esse pó também tem que ter cuidado na hora de usar para não ficar parecendo um panda nas fotos.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um post assim pra saolta que eu fiz e ainda não soltou por que tenho um monte de outras coisas pra falar.
    Eu acho lindo quem usa, da um acabamento ótimo a make..
    Porém o cuidado é esse essencial.

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!