Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, julho 25, 2013 em quinta-feira, 25 de julho de 2013 |
Reações: 

Oi meninas!
Mais uma "menina estilosa" pra vocês. A nossa it girl de hoje é a Bruna Santos de 17 anos. Bruna é de São Leopoldo no Rio Grande do Sul e estuda psicologia. No tempo livre ela disse que gosta muito de ler e ouvir música. Bom vamos conhecer agora o estilo da Bruna?
1- Como você define seu estilo?
Acredito que meu estilo seja o reflexo de três coisas que gosto muito: rock'n'roll, moda retrô e tendências de moda. Uso tudo o que gosto e não uso algo só porque é "tendência" - mas quando uso, sempre adapto ao meu estilo pessoal. 

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Adoro lojas de departamento, como Renner e C&A. Também estou sempre de olho nas lojas online, como a She Inside.

3- O que te inspira no jeito de se vestir?
Tudo me inspira. A música, outras meninas, as tendências, o que estou gostando no momento...

4-  O que você mais tem usado ultimamente?
Estou usando muito camisetas estampadas, saias com cintura alta e não consigo mais me separar dos meus creepers!

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Adoro p&b e militarismo. Dispenso sandálias gladiadoras, vestidos cut out e botas de montaria.

6-  O que você gosta de fazer no tempo vago? 
Gosto muito de ler, ouvir música, sair e preparar posts pro meu blog.

7- Quais itens de make você não sai sem?
Pó compacto e delineador líquido são indispensáveis.

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Procuro sempre manter a pele hidratada, tirar sempre a maquiagem antes de dormir e investir num make que evidencie e abra o olhar.

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Sou estudante de psicologia e pretendo ser psicóloga. Não nego que adoraria trabalhar com moda também, mas por enquanto a psicologia é minha primeira opção. 
Quem quiser aparecer aqui no blog, é só mandar um e-mail para yasmimtamiris@hotmail.com . 
 Oque vocês acharam do estilo da Bruna?

23 comentários:

  1. Que linda, amei os looks dela, bem estilosa msm!
    Beijos, Ana


    s2dreamsofana.blogspot.com
    Aguardo a sua visita em meu blog ok?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Realmente a Bruna é bastante estilosa, mas eu não curto muito algumas roupas dela. Além de ter um estilo próprio, ela é bastante inteligente na hora de responder as perguntas.
    Tenho um blog novo, se você puder visitá-lo, vou deixar o link.

    Beijo,
    olhardeumanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar da tag, muito obrigada a você e as meninas que comentaram <3 Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi que gostou de um post sobre parcerias em meu blog, então aqui vai mais uma dica:
    Mais uma dica de parcerias então clica aqui neste link ou copie e cole http://store.makeglam.com?a_aid=Dqkv3l0ps9e8Z
    e se cadastre neste site é fácil, é um site de maquiagens.
    Espero ter ajudado!

    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei ela muito estilosa, adorei seus looks!!

    ResponderExcluir
  6. Muito estilosa! Olha, visitei e segui, retribui?
    xoxo

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi flor. Lindos looks, achei ela super original. Não usaria algumas roupas aí, mas iria amar usar outras :D te seguindo, beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks da Bruna! Muito estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. algumas coisas eu usaria, outras não... gostei !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  10. Ameii os looks.

    Parabens pelo blog!1
    Perfeitoooo
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Bem Estilosa,e criativa :D

    http://coloridoarmario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ela parece ser bem simpática!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda ela, super lindo o estilo dela. Ela SuperCombina muito bem as peças!

    Beijos, estou seguindo aqui *O* .
    http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ela é bem estilosa,gostei do look dela
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. nossa seus looks são tão lindos, parabéns

    ResponderExcluir
  16. Muito fofas os looks! Lindo o blog

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o estilo e a ousadia dela!
    Linda!

    http://glossdegroselha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!