Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decote de Ombro á Ombro.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, agosto 29, 2013 em quinta-feira, 29 de agosto de 2013 |
Reações: 

Nos últimos tempos as peças com decote ombro à ombro vem sendo bastante vista nas lojas, blogs de moda, e até nos programas de televisão. Esse modelo era tendência nos anos 90 e ainda não tinha ressurgido.  Durante aquela época, os ombros de fora era muito usado em blusas mais largas, no estilo cigana. A personagem de Sophie Charlotte a it-girl Amora Campana, na novela global Sangue Bom, já usou um modelo vermelho do Reinaldo Lourenço com a barra mais rodada que me ganhou de vez o coração.
A blogueira gringa Chiara Ferragni do The Blonde Salad também já apostou em um modelo com esse decote, com a saia peplum.
No SPFW verão 2013, a marca Iódice desfilou um vestido também vermelho. O modelo da marca tem um leve ajuste na cintura e a saia solta. 
O vestido é ideal para quem quer deixar um pouco de pele a mostra mas não quer ousar demais. Ele fica no meio termo entre o romântico- sexy, basta moderar nos acessórios e no comprimento para que ele fique do seu gosto.
Gostaram desse decote? Me contem nos comentários 

18 comentários:

  1. Não gosto muito não, eu acho um charme blusas de decote caidinho meio ombro, que só um ombro fica do lado de fora. Mas nesse estilo eu só usaria se fossem aquelas blusas estilo cavalaria, brancas e sinuosas com um espartilho (bem fora de época, mas ok, HAHAHAH).

    Beijos, Tatá do
    http://belomundocriativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como as coisas voltam de moda né ? Quando eu era criança usava muito essas blusinhas de ombro. Adorei o post :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa trend, até mesmo porquê tenho algumas peças assim, florzinha. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo! Me deixa mais larga, mas usaria hehe

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  5. Bonito esse tipo de decote! bjs
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os vestidos estão bem bonitos, mas essa calça da última modelo... não gostei. A blusa ta bem bonita.
    Aguardo sua visita... www.felizanovelho.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a primeira blusa é linda quero uma pra mim hahahah. Prabéns pelo blog. http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tem umas inspirações bem lindas!
    acho que vou fazer umas pra mim!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. eu acho super interessante esse decote, usaria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. acho tao lindos decotes assim ♥ São tudo
    Soletreamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei estou louca por um vestido desses

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito legal, mas acho que pra usar tem que ter um busto maior digamos pra não ficar tudo reto que nem o da primeira foto

    bjs
    tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaaaa!!!!Amei seu blog.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amooo ombro á ombro!! acho um charme. Arrasou no post flor. Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Que fofo ! Amei o Vestido da Sophie Charlotte. Simplesmente per-fei-to. Adorei seu blog, um amor. *-* beijinhoooooooos !

    ResponderExcluir
  16. Não é que esse decote é mesmo bonita? haha, adorei!!
    bjos, www.dezemaispoucos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu acho um arraso esse modelo de obro a ombro, mas morro de medo de usar... Pois nasci com a comissão de frente grande hehe ... ainda estou na linha de um ombro só caído ;) srrsrs
    Bjusss

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!