Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Salto Color Blocking

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, agosto 22, 2013 em quinta-feira, 22 de agosto de 2013 |
Reações: 

Oi meninas!
A algumas semanas atrás eu postei um foto tutorial de DIY aqui no blog, e como eu percebi que vocês gostaram do post, vim compartilhar com vocês mais um dos meus achados virtuais. O DIY de hoje é como colorir sua sandália, usando a tendência do color blocking. As imagens são alto explicativas, mas qualquer dúvida que vocês tiverem é só perguntar aqui nos comentários.
Neon Calçados DIY - como pintar sapatos de couro
Sapatos Neon DIY - sapatos de couro de pintura 1Sapatos Neon DIY - sapatos de couro de pintura 2Sapatos Neon DIY - sapatos de couro pintura 4Sapatos Neon DIY - sapatos de couro pintura 5Sapatos Neon DIY - sapatos de couro pintura 6Sapatos Neon DIY - sapatos de couro de pintura 7Sapatos Neon DIY - sapatos de couro pintura 8sapatos Pintura - SAPATOS NEON DIY
O que acharam da ideia, quem vai tentar fazer ai em casa?

10 comentários:

  1. Parece simples, mas parece esmalte, não é?
    Imagina que simples se fosse esmalte? Eu ia mudar de sapato sempre que mudo de unha e-e
    Ah, estou convocando colaboradores e parceiros para o meu blog!
    Os colaboradores devem ter interesse em falar de livros, moda, jogos ou beleza, sendo um colaborador para cada tema.

    Quer saber mais?
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é esmalte mesmo flor haha
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a dica, fica show de bola.. Pena que não tenho salto alto, mais mesmo assim adorei :)

    Bgs

    ResponderExcluir
  3. AMEI o diy
    nossa muito facinho. com certeza irei fazer em alguma sandália minha =)

    beijoos.

    eencantando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, QUE LINDO! Eu amo tutoriais de faça você mesmo, dá pra saber isso pelo o meu blog, então, vou fazer amanhã mesmo, aproveitar que tenho a festa do meu namorado pra ir e pronto. Valeu mesmo, amei, tô in love no tutorial

    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/ troco visitinha e segue que eu sigo de volta :*

    ResponderExcluir
  5. Bem criativo essa de pinta a sandália, adorei o post.
    Beijos
    Visita o meu blog.
    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se tenho esse talento todo,mas o resultado ficou bonito.. bjss
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  7. Mudou completamente , adoreeeeei !!

    http://blogcoisaado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG eu ameei o estilo do seu blog, muito sucesso para você flor :)
    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia. Vou testar em uma sandália que tenho aqui e que por coincidência é bem parecida com essa ahah. Beijos!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!