Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estampa Quadriculada.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, agosto 03, 2013 em sábado, 3 de agosto de 2013 |
Reações: 

As estampas geométricas ganharam bastante atenção nos últimos tempos, listras, poás, triângulos... Mas no desfile de Primavera/Verão 2013 da Louis Vuitton o quadriculado que foi o queridinho. A estampa quadriculada aparece em destaque nas cores branco, preto,verde,cinza,amarelo,nude e também com uma leve transparência. A peça mais usada com essa estampa é sem duvidas o short preto e branco, é só entrar nos top bloggers de todo o mundo para ver as blogueiras exibindo sua peça do momento.
Muitas famosas já entraram de cabeça na tendência, Kristen Stewart, Miranda Kerr, Isabeli Fontana, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann... já foram vistas circulando por ai usando peças quadriculadas.
Isabeli Fontana, Miranda Kerr, Hailee Steinfeld.
O desfile de primavera/verão 2013 da Louis Vuitton.

Já vinha namorando um short quadriculado pra mim, acho que a peça combina super bem com um look mais moderninho. E qual a opinião de vocês sobre a estampa quadriculada?

15 comentários:

  1. Adorei a dica , os looks são divinos !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As quadriculadas em preto e branco são as mais lindas.
    Está rolando sorteio lá no blog. Te espero para participar.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não curtir muito essa tendencia :/
    Te convido para passar no meu cantinho , ja te sigo , se puder retribuir , fique a vontade...
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho linda e super estilosa! Amei o blog!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. Eu só gostei da calça listrada preto e branco e eu usaria.
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, principalmente preto e branco. To usando um shorts assim agora.

    Bjs e estou te seguindo
    www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todos os modelos e cores estão lindos! Amei o post. bjs

    ResponderExcluir

  8. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito dos shorts. Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito dos shorts. Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  11. Acho o short quadriculado muito lindo! Já as saias, calças e vestidos eu não gosto!
    Bjs!

    >>> Cuidados Faciais com Mary Kay
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/cuidados-faciais-com-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  12. Amei Principalmente o short <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa tendencia, acho q usaria sem problemas. Beijos.
    http://vivendodesorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!