Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Océane Femme.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, agosto 14, 2013 em quarta-feira, 14 de agosto de 2013 |
Reações: 

Oi meninas!
Semana passada chegou aqui em casa alguns produtinhos da Océane Femme, marca parceira aqui do blog, para eu mostrar pra vocês e contar o que eu achei. Para o post não ficar gigante, vou dividir e fazer a resenha em 2 posts. Hoje eu vou falar sobre o Lenços removedores de maquiagem e os Lenços removedores de esmaltes. No próximo post eu mostro as Mini lixas de unha, a Caneta Hidrante de Cutículas e o Lápis Delineador

Lenços removedores de esmaltes.
Já usei os lenços removedores de esmaltes da marca uma vez e apaixonei porque além de pratico e econômico, é super útil, e dá pra levar na bolsa pra qualquer lugar sem ocupar espaço. Ele Além de remover o esmalte sem nenhuma dificuldade é muito cheiroso gente, serio! A fragrância que eu recebi foi a Sweet Vanilla  (baunilha) e assim que abri pela primeira vez viciei no cheiro, abria a embalagem de 5 em 5 minutos para poder sentir o aroma haha. Esse lenço não contém acetona, por isso não deixa as unhas com aspecto esbranquiçado e ressecado.

Lenços removedores de maquiagem.
Já usei também um lenço removedor de maquiagem da marca, mas era outra linha(post aqui). Esse que eu recebi desta vez é menorzinho, vem com mais quantidade e tem contem hidratante e vitamina E.

Esse lenço serve para remover a maquiagem dos olhos e do rosto. Fiz um teste com ele e super aprovei. Removeu super bem a sombra, a base, o pó compacto e o rímel. Um produto que ele teve um pouco de dificuldade de remover foi o delineador em caneta da própria marca, pra retirar ele, tive que esfregar o local um pouco mais que os outros produtos (nada demais). 

Alguém ai já testou algum desses 2 produtos? O que acharam? 

19 comentários:

  1. Quase comprei um desse esses dias. Quero muito testar!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo flor, é muito bom os dois!
      beijos

      Excluir
  2. nunca usei, mais agora fiquei com vontade haha, lindo o blog

    ResponderExcluir
  3. ameeei o post, ainda não tenho nenhum produto da marca, mais fiquei com vontade

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra testar, parece ser ótimo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Os lencinhos removedores de esmaltes são ótimos, uso muito, recebi da marca há um tempinho, e depois ganhei de brinde numa compra um potão.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Amo esses lencinhos, são super práticos!

    Estou seguindo seu blog, vem fazer uma visitinha no meu...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, eu sou a Ana e voltei recentemente com o meu blog, se quiseres e gostares segue (;
    E o especial regresso às aulas já começou lá no blog!
    Beijinhos*

    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  8. Os lencinhos são ótimos. Tb tenho parceria com eles no blog e já fiz uma resenha.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Opaaa, arrasou na resenha, os produtinhos são muito bons!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. esses removedores são maravilhosos pra carregar na bolsa... tenho sempre!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, eu sou a Ana e voltei recentemente com o meu blog, se quiseres e gostares segue (;
    E o especial regresso às aulas já começou lá no blog!
    Beijinhos*

    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  12. os lenços removedores são excelentes. Ainda não experimentamos os desmaquilantes, vamos testar.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha esse Blog!
    Amei *-*
    Vou visitar sempre!

    E adorei a dica dos lencinhos removedores! Vou comprar para deixar na minha bolsa *-*

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    super beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!
    também adooooroo esses lencinhos!!
    sensacional!

    parabéns,

    beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Precioso sitio :) , no lo conocia, gracias por recomendarmelo y mucha suerte es divino, Besos desde españa.

    http://fashionprincessmary.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  16. Esses lenços são ótimos, minha mãe é super alérgica a acetona e removedores de esmalte, mas se adaptou muito bem com os lencinhos.
    Beijos,
    Jei Vommaro
    www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!