Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cut Out Boots.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, setembro 15, 2013 em domingo, 15 de setembro de 2013 |
Reações: 

As cut out boots estão bombando nos pés das fashionistas gringas, aparecendo sempre nos looks de street style e parece ser a nova febre do momento. São botas com recortes laterais. A marca Balenciaga que foi a responsável pelo lançamento do sapato e teve a campanha estrelada pela Rihanna.
                                Riri na foto da campanha da Belenciaga.
Na hora de compor um look mais girlie com a botinha, aposte em vestidos e saias de renda, camisas de tecidos fluidos para dar leveza ao look. As cut out boots na versão colorida também são ótimas para e quebrar o visual pesado do sapato. No dia a dia, shorts e jardineiras são uma boa escolha pra quem quer conforto e estilo.



Para dias frios, calças, leggings e meia calça são bem vindas.
Achei um modelo a venda na Oasap.
O que vocês acham das cut out boots? Será que essa moda pega?

14 comentários:

  1. hey , adorei o post '-', confesso que achei umas bem esquisitinhas rs , mas no geral gostei bastante delas ^.^

    bjo Yasmim ...
    té mais

    pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a branca achei bonitinha, a do look com o blazer.a preta achei um pouco grosseira, nao sei se usaria, hehe. quem sabe com o tempo a gente se acostume, né?
    beijocas
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o post, as fotos estao lindas, mas nao sei se usaria nao rsrs.
    Beijos e sucesso no blog =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. Moda super legal, pena que eu não acho que ficaria legal em mim hahaha.

    http://ggirlstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmim,
    Adorei seu blog!! Bem diferente essas botinhas né, acho que não teria coragem de usar não, rsrs

    Me visite:
    www.anaforti.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, parabéns!!!

    http://alicenopaisdaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks, mais os sapatos nao curti mto D: haha são bonitos mais não em mim D:

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
  9. que estranho rs ! eu não gosto !
    estou seguindo aqui, da uma passadinha no meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo :*

    www.andressa-mont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. *00* a-d-o-r-e-i!!! Gostei muito! achei lindos *---*
    bjos, Gabi
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei este post !
    Quero comprar uma dessas ! São muito estilosas !
    Sao o estilo AME ou ODEIE !

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse e um sapato polêmico tipo os sneakers. Ou você ama, ou odeia. Sinceramente não achei muito bonito, assim como não acho os sneakers, mas dependendo do estilo da pessoa até que combina.

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!