Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Océane Femme.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, setembro 19, 2013 em quinta-feira, 19 de setembro de 2013 |
Reações: 

Oi meninas!
Voltei depois de mais de 1 mês com a segunda parte da resenha sobre os produtos que eu recebi da Océane Femme. A demora foi porque eu queria experimentar bastante a caneta hidratante para poder da minha opinião.

                                             Lápis Delineador.
        
Esse lápis tem uma pigmentação muito boa e a ponta é realmente muito macia, uma pena que na linha d’água a cor não fique tão forte, tem que passar mais de uma vez pra ficar bem marcado, mas para as meninas que não gostam de delineador em liquido ou em gel ele é uma boa escolha pra ser usado na pálpebra móvel, a duração é ótima também. Não vi nenhuma informação na embalagem se ele é aprova d’água, mas tentei tira-lo esfregando em água corrente e ele não saiu, então deduzi que sim, ele é aprova d’água. 


Caneta Hidratante de Cutículas.
Como falei lá em cima, usei a caneta hidratante de cutículas por mais de 1 mês seguido para dar minha opinião. Então, ela hidrata, mas não é nada milagroso não. Logo que aplica o liquido nas unhas, ela fica meio opaca, mas depois some. Quem tem cutículas muito ressecadas ela não vai adiantar muita coisa.
Vocês já usaram algum desses produtos? Qual a sua opinião sobre eles? 

7 comentários:

  1. Quero esse lápis, a um tempo já rs
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal Yasmin!
    Eu ainda prefiro a boa velha forma de se fazer unhas. Pegar meu potinho, pôr água quente e pá. Acho mais fácil. EU realmentente não acredito nesses hidratantes de cuticula. Agora o lápis, deve ser tdb.

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse lápis ainda, já encontrou na minha lista.
    Beijos,

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muitíssimo de lápis...amoooooo!!!
    Muito bom seu blog! tow te seguindoooo...
    Visite e deixe seu comentário lá no meu:
    http://escritoradrikkk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a pigmentação desse lápis, o desenho do delineador deve ficar lindo.
    Beijo da Nega!

    http://superfashiononfire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o lápis delineador! To louca por ele, quero um!
    Flor amei o seu blog, to seguindo, de uma passadinha no meu e se gostar siga! Beijos mil gata! =**

    ResponderExcluir
  7. Aqui o link do meu blog: http://julyannealmeidas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!