Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobrancelhas Coloridas.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, setembro 22, 2013 em domingo, 22 de setembro de 2013 |
Reações: 

Do lado de fora dos desfiles do NYFW, pode-se ver uma tendência nada menos que esquisita. Varias meninas desfilaram pelos corredores do evento usando sobrancelhas coloridas.
Parece que essa moda surgiu lá pelo inicio do ano nos Estados Unidos e é bem comum as meninas saírem na rua em dias normais assim.
Para quem quer apostar na tendência, mas não de forma definitiva, a saída é usar mascaras de cílios coloridas, lápis e até mesmo sombras. O que vocês acharam dessa ideia? Usariam? 

6 comentários:

  1. ooi princesa , bom é meio diferente ne rs
    nao sei se usaria , amei o post beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? adorei o post, acho bonita as sobrancelhas pintadas e bem definidas, mais não usaria elas coloridas, fica bacana em desfile de modas. Beijuus linda

    ResponderExcluir
  3. Achei peculiar, haha, parece legal, mas eu certamente não usaria!
    Beijinhos, Tatá.

    http://belomundocriativo.blogspot.com.br/2013/09/escritores-digitais.html

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei muito.
    Essa moda de sobrancelha colorida não curti...
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Acho legal para fazer uma make de boneca por exemplo *-* bjs!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindos. amo cabelo colorido, sempre quis pintar, porém acredito que não combine com o meu tom de pele haha Beijos.

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!