Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trend: Estampa de Azulejo Português.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, setembro 11, 2013 em quarta-feira, 11 de setembro de 2013 |
Reações: 

Não tem como negar, a estampa de azulejo português esta super em alta. É só entrar nos blogs e sites de moda para contatar isso.
A estampa foi inspirada na arquitetura colonial portuguesa e nos antigos porcelanatos. O desenho com arabescos e traços gráficos em azul e branco já está bombando na internet e invadindo as coleções das fast fashions.
As grifes Valentino e Cavalli foram as responsáveis pelo sucesso da estampa, quando lançaram peças desejo no desfile de verão 2013.
Na hora de combinar, invista em uma peça lisa com uma das cores da estampa ou em um tom que coordene com os outros. Por exemplo, uma peça amarela ou vermelha quando a estampa for azul e branca. Outra ideia para usar a estampa é formando um conjunto, usando outra peça da mesma estampa, ou fazer um mix  de estampas com listras, por exemplo. Nesse caso, deve haver harmonia entre as das estampas.
O que vocês acharam dessa estampa? Eu estou desejando um vestido desse no meu armário pra chamar de meu.

13 comentários:

  1. Eu estou achando está linda!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essas estampas!
    A saia da primeira foto está um arraso!
    E o look da Camilinha nem se fala!
    Beijos!! ^^

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  3. Meu Blog: Apenas Je
    Essa estampa é bem bonita*-*
    Gostei de todos os looks , mais o ultimo não é muito minha praia kkk'
    Meu Blog: Apenas Je
    BJS flor

    ResponderExcluir
  4. Amo essa trend, é super charmosa! As peças em vestidos são minhas prediletas!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. Amo essa tendência e já adquiri a minha peça com a estampa! LIndos os looks, bem selecionados! A,ei a saia!

    Sou uma seguidora aqui o no face!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a estampa, acho super bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks (principalmente da Camila Coelho) e as estampas
    Beijos...
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, principalmente os vestidos!
    Te sigo, dá uma passadinha no meu e se gostar siga!
    Beijos.

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. Linda demais essa estampa. A cara da estação.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, especialmente o post da estampa de azulejo, acho linda e vc da otimas dicas!!Parabéns mesmo!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, otimas idéias!! Esse post de estaparia de azulejo é minha cara!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa danadinha de estampa tá fazendo a cara da mulherada neah?
    Também, os looks ficam super fresh, e são lindos demais!
    Adoro a tendência!

    beeeeejo
    beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post e adoro também essa estampa! Está demais, beijos!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!