Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trend: Slashed Skirts

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, setembro 06, 2013 em sexta-feira, 6 de setembro de 2013 |
Reações: 


Nos desfiles internacionais de inverno pode-se ver uma nova peça que promete ser tendência.
A slashed skirt ou “saia fatiada”, é um modelo de saia cheio de tiras de tecidos, que lembra bastante as túnicas usada pelos gladiadores no passado.
A peça, que pode ser modelo evasê ou reta, é feita com camadas de tecido e deixa parte das pernas de fora. Além disso, a sobreposição de tiras que pode começar a partir da cintura ou um pouco mais para baixo dá movimento a roupas.
O que vocês acham dessa saia? Usariam?

7 comentários:

  1. Achei bem diferente , mais não sei se eu usaria (:
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas! E fáceis de fazer se não encontrar nenhuma. Tesoura e já está aha

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Eu não usaria uma saia assim rrs
    Lindo blog :*

    beijos
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem diferente né ?!!
    Mais particulamente não usaria kk'
    Bjs flor *-*

    Meu Visite|Blog: Apenas Je

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas nos desfiles, mas acho que não usaria.. rs.
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Será que essa moda pega?? Não sei se usaria não.. rs
    Adorei o Blog!! =D
    www.marysup.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!