Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decoração para o halloween

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, outubro 28, 2013 em segunda-feira, 28 de outubro de 2013 |
Reações: 

Apesar de no Brasil não termos a tradição de comemorar o halloween como ele acontece nos Estados Unidos, em alguns lugares do pais acontecem algumas festas com o tema. O post de hoje é com algumas dicas de decoração para quem vai chamar os amigos e comemorar o halloween de um jeito brasileiro.




Gostaram das ideias? Me contem nos comentários!

5 comentários:

  1. Geralmente não gosto de decoração de halloween mas essa eu gostei, muito criativa.

    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin!
    Eu adoooro fazer alguma coisa e servir dentro da abóbora! Super legal vc falar de halloween sobre coisas diferentes e não sobre makes e cia.

    Beijinhos,
    Nina
    http://storytimestoryteller.blogspot.com.br/2013/10/ele-voltou-dracula.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiee, Sou novaa aquii *---*
    Estou com um pouco de verginha, mais vamos lah !
    Gostei da ideia da banana e michirica, e aquela abóbora vomitando, interessante, acho até que vou fazer uma festa de halloween aqui em kasa ( Se meu pai deixar é claro, kk) !
    Amei tudo !

    http://seguindoaluzdalua.blogspot.com.br/
    Beijinhos, Thiffany Fontes !

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de decoração.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei alguma das dicas!! tava mesmo pensando em fazer uma festinha assim haha

    Beijos, Mari
    Garota da Bossa

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!