Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, outubro 10, 2013 em quinta-feira, 10 de outubro de 2013 |
Reações: 

Oi meninas, hoje é dia de mostrar meu esmalte da semana pra vocês!
A combinação de hoje é com pelúcia. O esmalte escolhido foi o Chow Chow da Risqué, ele é bem antiguinho, da coleção Dogs.
A pelúcia eu comprei na Bel Salvador, uma loja de cosméticos que fica no Shopping. Não lembro muito bem quanto custou, mas foi por volta dos R$ 3 o potinho.
  O que acharam dessa combinação? 

9 comentários:

  1. Ficou fofo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor azul, é lindaa!
    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  3. Que show! muito fofo e lindo mesmo!!

    Adorei o teu blog guria!!
    Beijão!
    Virtuosa Cor de Rosa

    ResponderExcluir
  4. Acho unha de pelúcia linda, amei a cor.

    Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofo, mas eu, na boa, não usaria.
    Acho que com tudo o que faço, sairia rapido.

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei suas unhas, ficou linda e fofa

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pelúcia é muito fofo! Haha. Ficaram lindas!

    http://abookandacup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, adorei!!
    A propósito, adorei seu blog!!

    Beijos.
    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!