Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, outubro 31, 2013 em quinta-feira, 31 de outubro de 2013 |
Reações: 

Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar meu esmalte da semana pra vocês, que na verdade não é da semana. Eu usei essa combinação a um bom tempo atrás e pensei que já tinha postado aqui, mas só hoje eu percebi que ainda não tinha mostrado para vocês.
Dessa vez eu escolhi fazer unhas gêmeas (tem post aqui falando), mas bem discretas. Por isso escolhi passar o Pink Poá da Beauty Color na mão toda e nas unhas gêmeas eu passei o Sex Appeal da Impala, que é uma cobertura meio 3d, não sei explicar direito.
O que vocês acharam dessa combinação? Me contem nos comentários 

5 comentários:

  1. Oii!! Eu tenho esse esmalte da impala. Acho ele lindo e passo sozinho. :D

    Ficou legal a combinação o/

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Yasmim,
    Tudo bem??? Bom eu sou super suspeita de falar, pois adoro rosa! A combinação ficou ótima!
    Beijos da Ana

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda nas suas unhas!

    beijinhos e um ótimo dia pra você ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei *-----*

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!