Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mimos Rings & Tings.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, outubro 11, 2013 em sexta-feira, 11 de outubro de 2013 |
Reações: 

Recentemente fiz uma parceria com a Rings & Tings, que é uma loja internacional que vende acessórios, roupas, sapatos, bolsas, relógios....tudo com um preço super em conta. Essa semana chegaram algumas coisinhas que eles me mandaram e eu vim hoje mostrar pra vocês e contar o que eu achei.
São 3 coisas de muito bom gosto e que eu amei.
A primeira é essa pulseira dourada com o fecho em formato do simbolo do infinito. Foi a que eu mais gostei. Adoro acessórios mais delicados, e esse me encantou de um jeito sem igual. Já até mostrei ele aqui no look do dia. Você pode encontrar essa pulseira AQUI.
Recebi também esse anel de falange em formato de coroa que é muito amor. Adoro anéis de falange, já tive dois, mas um eu perdi e o outro quebrou o detalhe. Adorei esse, ele tem  alguns strass na ponta da coroa, simplesmente amei. Deve dar um "up" incrível no look. Tem esse anel AQUI.
 O terceiro e último mimo recebido foi esse colar com o pingente de um cavalinho de balanço. Ao invés de corrente, ele é de "cordas". Bem diferente. O colar vende AQUI.
Gostaram dos acessórios? Eu amei todos! 

5 comentários:

  1. Tenho parceria com a loja também e adoro as peças .
    Beijão!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa perfeita, vou dar uma passada na loja pra ver as coisas. Dá uma passadinha no meu blog <3

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaa tudo LINDO amei a pulseira.....
    to querendo e vou visitar o site kkkkkkkkkkkkk

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorei os mimos, o anel de falange foi o mais fofo

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos! O anel é o mais lindo e fofo, haha.

    http://abookandacup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!