Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saia Midi

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, outubro 29, 2013 em terça-feira, 29 de outubro de 2013 |
Reações: 

A saia midi surgiu em meados dos anos 20, e desde então ganhou uma legião de simpatizantes, mas não foi a maioria. Por ter um tamanho indefinido, normalmente fica 4 dedos abaixo do joelho (pode terminar na panturrilha também), ela não é a queridinha das mulheres, principalmente das brasileiras, que preferem as peças mais curtinhas.
Mas durante as semanas de moda internacionais, as fashionistas abusaram desse comprimento, brincando com as composições.
Sejam elas lisas, estampadas, plissadas, retas,  evasês ou godês, a saia cria um ar ladylike, devido à cintura marcada que esta presente na peça.
Acho a peça bem elegante e chique, principalmente quando combinada com scarpin. Mas acho que não é uma peça muito usável para o dia a dia. Mas me contem vocês, oque acham da peça?

3 comentários:

  1. Eu acho essas saias maravilhosas! Mas como sou baixinha, ficaria mais baixinha ainda se usasse uma dessas hahah Beijão!

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa saia, dá um ar vintage sabe. Acho muito linda.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks :D
    http://meninaasflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!