Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decoração com quadro negro.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, novembro 13, 2013 em quarta-feira, 13 de novembro de 2013 |
Reações: 

Quem acompanha sites de decoração já deve ter notado que decoração com quadro negro já é tendência nas paredes das cozinhas, quartos, salas... e todo mundo já está aderindo. A ideia é super legal porque além de moderno é bastante útil afinal da pra anotar lembretes, receitas... e pra quem tem criança em casa é ainda melhor, afinal os pequenos podem riscar a parede a vontade.
Para fazer sua parede de quadro negro é bem fácil, basta comprar a tinta própria própria pra isso, pintar a parede, esperar secar e se divertir com o giz.
Quem não encontrar a tinta, pode usar um outro método ainda mais pático, é só usar o papel contact preto fosco e colar ele onde você desejar. Pode ser em uma caneca, um quadro, um vaso, uma cadeira, uma bandeja...só usar a criatividade.
O que acharam da ideia? Me contem nos comentários !

12 comentários:

  1. Nossa que lindo que fica! adorei a idéia! Não se esqueça de visitar meu blog!
    www.modaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o post quero muito fazer uma parede da minha cozinha fica super lega bjusss

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, a cama ficou muito legal.

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Waaaau que demais, achei muito boa essa ideia, é um sonho !!

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Decoração com quadros negros são otimas pra quem tem criança em casa! Yasmim Adorei o seu blog! Super bjo!
    Blog: http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

    ResponderExcluir
  6. Oi linda passando para conhecer seu blog e AMEI!
    PARABÉNS!
    Estou seguindooo

    bjos

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga tem uma parede-lousa na sala dela, acho demaiis!

    Seu blog é muito fofo, meu Deus haha de quem é a ilustração do topo?

    http://www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  8. Acho tão lindo esse tipo de decoração já vi em lugares super legais, tipo na Starbucks da faculdade que estudo, tem <3 Bjs
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  9. muito fofo e criativo , ideal pra crianças e pra pessoas que gostam de soltar criatividade ! ameiii !

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei seu shorts , muito lindo , desejando um hahahaha !
    Beijos ,Nena !

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!