Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, novembro 24, 2013 em domingo, 24 de novembro de 2013 |
Reações: 

Nada melhor que conhecer uma pessoa estilosa em um domingo de tédio não é mesmo meninas? 
A estilosa de hoje é a Bianca Martins de 19 anos. Bianca mora em Portela no Rio de Janeiro, estuda Direito e passa a maior parte do tempo se dedicando ao blog, aos estudos, ao namorado e também ajuda nos negócios dos pais. Adora ficar ouvindo músicas, principalmente rock, ir a uma sorveteria em um final de semana, e ler livros de romance policiais.
1- Como você define seu estilo?
Não consigo definir, porque apesar de parecer clichê, eu realmente me visto de acordo com o meu dia. Sou adepta as tendências, mas invisto nas que mais gosto e também curto muito coisas diferentes. Tenho um estilo próprio mesmo.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
São muitas, mas ultimamente ando apaixonada pelo sites internacionais, como por exemplo a Oasáp, Udobuy, Choies, Romwe [...]

3- O que te inspira no jeito de se vestir?
O meu humor. Se eu estiver naqueles dias mais preguiçosa eu coloco uma roupa mais confortável. Agora se eu estiver mais animada, logo invisto em algo mais ousado, como um look com salto por exemplo.

4-  Oque você mais tem usado ultimamente?
Shortinhos + t-shirt + salto alto. Adoro uma boa calça, mas com esse clima quente nem rola.

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Tem sido a estampa de porcelana (ou azulejo português), acho muito chic. Eu não curtia muito os sneakers, mas eles já estão desaparecendo.

6-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Atualizar o meu blog, ele é a minha paixão.

7- Quais itens de make você não sai sem?
 Pelo menos eu passo uma base, pó compacto, rímel, delineador, blush, e batom. Parece ser  muita coisa, mas é que sou viciada em maquiagem.

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Esfumar sempre o côncavo com um tom escuro, porque aprofunda o olhar e o deixa marcado. O meu cabelo está sempre natural, solto, mas gosto de jogar ele de lado, o volume que dá fica bem legal.

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Pretendo sim, tenho alguns projetos para o ano que vem que envolvem e muito esse ramo.

Agora vamos aos looks da Bianca:
Gostaram do estilo dela? Eu amei!
Quem quiser acompanhar a Bia nas redes sociais, aqui estão elas: 

9 comentários:

  1. Muito legal conhecer o perfil da Bianca
    E eu acho que as pessoas devem sim se vestirem como se sente melhor sem se importa com as opiniões.
    Adorei conhecer seu cantinho e seguindo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que honra aparecer aqui! Obrigada pelo convite da entrevista! Já estou divulgando o link nas minhas redes sociais! Beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi sou nova aqui no blog !
    Amei seu blog , e amei o look da Bianca
    Beijos *----*
    garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aforeii flor belo post,!!
    http://garootaasnamoda.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Adoreii flor belo post,!!
    http://garootaasnamoda.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!!! Adoro entrevistas rs!
    www.modaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah,a Bianca é uma fofa,arrasa na make e nos look
    Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Boa semana ;*

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!