Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio!

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, novembro 04, 2013 em segunda-feira, 4 de novembro de 2013 |
Reações: 

Mais um sorteio este mês, e dessa vez é internacional!
Vocês já ouviram falar da loja Sammy Dress? Bem provável que sim. Pois bem, a loja disponibilizou um vale compras de 20 dólares na loja e o vencedor vai escolher oque comprar, não é o máximo isso?

Para concorrer basta seguir as regras abaixo e torcer.

1- Seguir o blog publicamente
2- Seguir o blog da loja publicamente.
3- Curtir a página do blog e da loja SammyDress no facebook.
4- Preencher corretamente o formulário.

EXTRAS:
Vale lembrar que essas regras não são obrigatórias, é só para quem quer ter mais chances de se inscrever.

Divulgar esse post [+1]
Curtir a página Girl Stilysh no facebook [+1]
Seguir meu twitter @yasmimtamiris [+1]

Vejam só oque vocês podem comprar na loja com esse vale compras:
O sorteio termina no dia 19 de novembro e o resultado sera divulgado no dia 20 aqui mesmo no blog, portanto fiquem atentas. Boa sorte girls!

12 comentários:

  1. Uma pergunta,eu tenho que escolher produtos acima,ou eu posso ir no site e escolher produtos que totaliza 20 USD,responda lá no blog!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau eu acho essa loja super perfeita *--* amei estou participando

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participandooo!! OMG, to louca c esse sapato que apareceu ai em cima rs

    ResponderExcluir
  4. Participando <3333333333
    quero muito ganhar !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Participando !!
    http://teaofthree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!