Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio!

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, novembro 19, 2013 em terça-feira, 19 de novembro de 2013 |
Reações: 

 Não, você não leu errado, é mais um sorteio sim!
O verão pede sempre roupas mais levinhas, e nem por isso você tem que andar "largada" não é mesmo? Pensando nisso, a nova parceira aqui do blog, a loja Dose Duplla disponibilizou uma t-shirt linda e que está super na moda para sortear aqui.
Para concorrer ao sorteio é bem fácil, as mesmas regrinhas de sempre:
1- Ter residencia no Brasil.
2- Seguir publicamente o blog.
4- Preencher corretamente o formulário AQUI.

Extras:
Como vocês já sabem essas regras não são obrigatórias, é só para quem quer se inscrever mais de uma vez.

Divulgar esse post [+1]
Curtir a página Girl Stilysh no facebook [+1]
Seguir meu twitter @yasmimtamiris [+1]

O sorteio termina no dia 31 de dezembro e o resultado será divulgado aqui no blog no dia seguinte! Boa sorte!

19 comentários:

  1. Participando !
    http://teaofthree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando! Se quiser, divulgue seu sorteio no meu blog:
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Participando....
    segue minha fan pange tbm.
    https://www.facebook.com/Girlsvaidosa?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog <33

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma dessa preta \o/
    hahahaha
    beijos

    jestangerine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda a blusa! Amei o seu blog <3

    Blog Conexahollywood.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameei o sorteio, estou participando *-*

    www.lookdediva.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda a blusa!!
    Já estou seguindo o seu blog.

    PS.Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Candy
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Conheça o Sorteio TOP.!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando, compartilhando e torcendo.
    seguidora: Rosy Rodrigues
    E-mail: rosytrix@yahoo.com.br
    Twitter: @Rosytrix

    ResponderExcluir
  11. Adorei, estou participando e vou divulgar no meu blog! Dê uma olhada: medesejasorte.wordpress.com
    QUEM QUISER PARTICIPAR E/OU DIVULGAR SORTEIOS, ACESSE MEU SITE.
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!