Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Camisa xadrez amarrada na cintura.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, dezembro 03, 2013 em terça-feira, 3 de dezembro de 2013 |
Reações: 

Basta um passeio rápido pelos sites de street style, lookbok... para perceber que amarrar camisa xadrez na cintura virou tendência. Engraçado como uma coisa tão simples e comum, do nada se torna moda não é? 
O fato é que a camisa xadrez amarrada na cintura, que remete bastante o estilo grunge, está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão, celebridades e até mesmo dos estilistas, já que essa tendência saiu da rua e também apareceu nas passarelas.
A ideia é bem legal, já que o tempo anda tão maluco ultimamente, uma hora faz calor no minuto seguinte está um frio congelante, uma boa opção é amarrar a camisa na cintura e usar quando necessário.
Que tal tirar aquela sua camisa xadrez que ta lá no guarda roupa esperando pra ser usada somente no próximo são joão, e começar a desfilar com ela por ai amarrada na cintura?

12 comentários:

  1. Eu até usaria se eu não tivesse me desfeito da minha camisa xadrez, haha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super fashion!


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. É bem legal, mas como vi aqui todas as meninas são magrinhas, se estiver acima do peso, como eu, faz mais volume na cintura, prefiro usar nas costas, ou pendurada na bolsa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo assim fico tão bonito, mas não combina comigo :)

    ResponderExcluir
  5. Fica estiloso né ;)

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre usei camisa xadrez amarrada na cintura, não sabia que isso era uma "tendência" KKKKK legal !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Super amo essa tendencia!
    http://girlmimada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo essas blusas xadrez, principalmente amarrada na cintura!
    Gostei das dicas!!

    BJ!
    http://demodaabeleza.blogspot.com.br/2013/12/wishlist-de-natal.html

    ResponderExcluir
  9. Camisa cadrez voltou com tudo.Acho lindoo.
    Acabei de seguir seu blog flor,segue o meu e curti a fan page tbm.
    www.girlsvaidosa.blogspot.com.br
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Adorooooooooooooooooo camisa xadrez

    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai, não gostei!!
    Não em entenda mal, eu adoroooo camisas xadrez...eu tenho umas quantas!
    Mas adoro usar normalmente. Assim amarrado na cintura, não gostei!
    Me soa muito desleixado!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  12. Acho um charme, mas sou tão atrapalhada que... não sei não, acho que não dar pra mim, quanto mais roupa e acessórios eu uso, mais me enganxo nas coisas haha. Mas acho muito lindo, haha.
    Beijos.
    Ah, amei o post, rs.

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!