Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, dezembro 11, 2013 em quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 |
Reações: 

A menina estilosa de hoje é a Bianca Costa, de São Paulo. A Bia tem 18 anos, mas semana que vem completa 19. No tempo livre gosta de fazer novos vídeos para o seu canal no youtube e assistir suas series preferidas.
1- Como você define seu estilo?
Não gosto de rótulos e me visto de acordo com o que me deixa a vontade no dia. Acho que o humor influencia muito no momento de se vestir, então posso estar um dia com roupas mais delicadas e outros dias com peças pesadas. Devido a grande influencia musical, busco ter sempre pelo menos alguns elementos do mundo do rock em meu look.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Meu guarda roupas é repleto de peças das lojas Blue Steel e Emme, são sem duvidas minhas preferidas. Gosto de buscar acessórios na internet ou 25 de março, pois são lugares com muita variedade e preços ótimos.

3- O que te inspira no jeito de se vestir?
Minhas principais inspirações saem do loobook, passo horas por lá observando os diversos estilos de pessoas simples e ousadas que existem no mundo todo, não há inspiração melhor.

4-  O que você mais tem usado ultimamente?
Coturnos, independente da época do ano sou apaixonada por eles e gosto de usar tanto com cano alto em dias mais frios quanto dobrados nos dias quentes.

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Atualmente estou adorando as botas Cut Out e jardineiras que estão aparecendo com formas e estampas diferentes. Não consegui me lembrar de nenhuma tendência que não tenha gostado.

6-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Gosto de assistir minhas series favoritas e fazer vídeos novos para o meu canal no youtube.

7- Quais itens de make você não sai sem?
Já tive vários itens de maquiagens favoritos, mas ultimamente não consigo sair sem passar rímel e deixar meus cílios extremamente volumosos.

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Sem duvidas estar sempre cuidando e hidratando, tanto a pele quanto os cabelos. Gosto de usar produtos para cuidados diários que vão manter a aparência de ambos saudáveis.

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Sim, tenho em mente trabalhar com Moda já faz alguns anos, mas ainda estou indecisa de qual carreira seguir. Para mim a melhor parte na Moda, é que é uma área ampla e com muitas opções de trabalho para escolher. 
O que acharam do estilo da Bianca? Linda não é? E esses cabelos coloridos deuso?

9 comentários:

  1. Eu amei o cabelo dela! Muito linnnnndo! Os looks também, maravilhosos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda *ooo*To apaixonada.


    http://teaofthree.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei os look dela ! que olho é esse ?! Lindooo bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina que cabelo Divo esse dela. Adorei

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o estilo dela super legal e ela tbm é super linda

    ResponderExcluir
  6. Sonho meu pintar o cabelo de azul! Ameeeeeeeei o estilo dela!

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda <3

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    *Tem sorteio no meu blog, participa >.<

    ResponderExcluir
  8. Muito estilosa.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito estilosa! Curti demais o cabelo azul, mas prefiro ele platinado.
    www.galadedali.com

    Curte a fã page por favor? www.facebook.com/bloggaladedali

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!