Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, dezembro 27, 2013 em sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 |
Reações: 

A menina estilosa de hoje é a Walquíria Cavalcanti de Recife-PE. A Walquíria tem 20 anos, tem um blog que considera um hobby, e cursa faculdade de Engenharia Civil que é sua paixão.


Como você define seu estilo? 


Adoro seguir as tendências, mas claro que sempre tento adapta-las ao meu estilo.  

Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?

Minha paixonete é a Zara, também frequento muito a Farmrio, Schutz e amo desenhar roupa para mandar faze-las.  


O que te inspira no jeito de se vestir?

Tem inspiração  própria, variando de dia a dia, mas claro, nada que fuja meu estilo.

Oque você mais tem usado ultimamente?
     
Amo preto, mas com o verão chegando estou tentando usar looks mais coloridos. Portanto, estou recorrendo ao uso  de  estampas mais descontraídas como por exemplo, animal print. 


Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?

Estou gostando bastante de as cores fortes, como azul royal, laranja , verde e claro as estampas em oncinha, azulejo e floral. A única tendência atual que não me identifiquei foi a  estampa camuflada, pois senti que ela não se adequou ao meu estilo kkkk.


Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
No meu tempo vago amooo fazer posts para meu blog. 


Quais itens de make você não sai sem?
Sem meu estojo básico: base, pó,rímel, blush ,corretivo,  delineador ... kkkkkkk

Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)?
Fazer uma make para a pele parecer legal é a base para arrasar. Para não errar no look minha dica é: sair com o clássico preto/branco um look sem erros,pronto e adequado, seja pra onde você for.

 Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
 Pretendo sim, quero realizar meu sonho de abrir uma boutique de roupas e acessórios.  


Adorei o estilo da Walquíria e vocês? Quem quiser acompanha-lá nas redes sociais, aqui estão elas:
Instagram: @caffecomchantilly

1 comentários:

  1. Amei as respostas, muita linda e realmente muito estilosa!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!