Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Promoção na Romwe.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, dezembro 19, 2013 em quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 |
Reações: 

Vocês já conhecem a Romwe? A loja internacional é super conhecida, principalmente por quem costuma ler blogs, já que as blogueiras amam a loja! Mas não é pra menos, a loja vende peças linda bem com estilo tumblr e com um preço incrível, sem contar que entrega em todo o mundo com frete grátis e a entrega é bem rápida, considerando que é internacional. Comprei uma saia mullet lá e demorou cerca de 30 dias para chegar.
Agora com as festas de fim de ano, a loja está com promoções de tirar o fôlego (e de tirar o cartão do bolso também hehehe), vale a pena conferir e fazer as compras de natal e ano novo lá.


Pra quem quer conferir as outras promoções da loja é só clicar Aqui.

6 comentários:

  1. Quanta coisa fofa e barata! Nunca tinha ouvido falar sobre esse site, eu acho huehue
    Beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pela Romwe, mas nunca tem meu tamanho :c

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To looouca pra comprar um short saia, acho que vou apeoveitar a promocao, lbrigada pela dica!


    www.3littlebirds.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero essa legging.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!