Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kimono.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, janeiro 18, 2014 em sábado, 18 de janeiro de 2014 |
Reações: 

Vocês já deverem ter notado que o Kimono (ou quimono, com queiram), tradicional vestimenta oriental vem se destacando na moda ocidental, e promete ser tendência agora em 2014.
O kimono é uma peça que cai bem como tudo, e pode ter diversos comprimentos, cores, estampas tecidos e detalhes. Os meus preferidos são de tecidos mais fluidos e esvoaçantes, tipo seda e chiffon. É uma terceira peça que dá um charme todo especial à produção, sendo assim um substituto perfeito para o cardigã ou um casaquinho mais leve. Para deixar o look mais estiloso, escolha um kimono mais longo que a roupa.

To pensando seriamente em adquirir um kimono pra mim, de preferência com franjas. Me contem, o que vocês acham dos kimonos?

3 comentários:

  1. Adorei o post ♥ acho kimono tão americano, super adimiro quem usa, mas não teria coragem de usar hihi.

    ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos kimonos Yasmin, fica bem estiloso
    Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!