Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, janeiro 15, 2014 em quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 |
Reações: 

A menina estilosa de hoje é a Rayssa Ribeiro, de 17 anos. Ela mora no Rio de Janeiro e terminou o ensino médio e agora no ano de 2014 irá fazer faculdade de Moda.

Como você define seu estilo? 

Defino meu estilo de acordo com o meu humor, gosto de tendências novas , cores e estampas . Procuro ser versátil e confortável acima de tudo, também gosto de comprar peças que combinam com tudo as tais "peças curingas"
Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?

Eu AMO lojas de departamentos , não ligo muito pra marcas caras, mas se eu gostar de qualquer peça ou acessório, não importa aonde eu compro.

O que te inspira no jeito de se vestir?


Meu humor sem dúvidas.
Oque você mais tem usado ultimamente?
     
Botinhas , short e blusas básicas.

Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?

Eu to amando a ideia dos conjuntos combinando!!! Rosto sorridente com olhos em forma de coração
Não curto muito espadrinhas.

Oque você gosta de fazer no tempo vago? 

Dormir ,sem dúvidas! Rs

Quais itens de make você não sai sem?

Rímel , sem dúvidas é o meu preferido de toda a parte do make!

Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 

Uma peça chave que ouse o look, acessórios , um batom de cor diferente.. 
 Pretende seguir carreira no mundo da moda?

Lógico! Ano que vem eu já começo! Rosto sorridente com olhos em forma de coração
Quem quiser conhecer melhor a Rayssa é só acompanha-lá nas redes sociais!

3 comentários:

  1. que linda *---* amei os looks ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito simpática e linda a menina.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público| sorteio Intensy Modas
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!