Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Onde comprar sua mochila na internet.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, janeiro 25, 2014 em sábado, 25 de janeiro de 2014 |
Reações: 

Janeiro chegou e com ele o fim das férias. Acabou a moleza de acordar tarde, passar a madrugada conversando com os amigos no whatsapp, sem lição de casa pra fazer, sem preocupação com a prova da semana que vem... Sei que ninguém se conforma com o fim das férias, ter que voltar a rotina escolar, mas todo mundo adora o momento de comprar os materiais novos para o ano letivo que se inicia. Todo ano muitas meninas me pedem dicas de onde encontrar materiais legais com uma boa relação custoXqualidade. Como eu adoro passear por lojinhas online, sempre encontro coisas legais e salvo nos meus favoritos. E hoje vim compartilhar com vocês, algumas lojas online que vendem mochilas lindas e com preços bem acessíveis.

  1. Mochila Âncora
  2. Mochila Superman
  3. Mochila Mapa
  4. Mochila Spikes
  5. Mochila Leopardo
  6. Mochila Étnica
  7. Mochila EUA
  8. Mochila Reino Unido.
  9. Mochila Neon.
Gostaram da seleção meninas? Espero ter ajudado a escolher a mochila de 2014 kk

3 comentários:

  1. São lindas!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei in love com a de mapa, mas quando fui ver ela é feita de um material bem ruinzinho :c

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!