Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tattoo aquarela.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, janeiro 27, 2014 em segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 |
Reações: 

Já comentei aqui no blog o quanto eu amo tatuagem não foi ? Tenho muito vontade de fazer uma, mas vou ter que esperar até completar 18 anos. Pesquisando alguns desenhos legais pra guardar na minha pasta de inspiração, encontrei algumas que lembram bastante telas de pinturas feitas em aquarela. Pesquisando melhor, descobri que essa arte é chamada "watercolor tattoo" ou "tattoo Aquarela", em português. Um dos tatuadores mais conhecidos dessa técnica é o turco Koray Karagözler.
Ainda durante a minha pesquisa, descobri também um brasileiro que manda muito bem nessa técnica. O nome dele é  Victor Octaviano e o cara ta sendo tão requisitado pelos amantes de tatuagem que querem fazer uma watercolor tattoo, que já não tem mais horário livre em sua agenda para o ano de 2014, e já tem lista de espera para o ano de 2015. Quem quiser acompanhar o trabalho dele : Instagram e Facebook.
.
Não preciso nem dizer o quanto eu amei essa técnica né? Pena que é tão difícil encontrar profissionais na área que saibam fazer. Quem sabe daqui a 2 anos, quando eu completar 18, essa técnica já tenha se popularizado para que eu possa fazer a minha!

4 comentários:

  1. Lindas as tattoos!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  2. é lindo, mas não sei se faria assim. Acho que fico com a tradicional mesmo rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tattoo, tenho 6 já kkkk
    Acho essa técnica fantástica, queria uma assim!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!