Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Aprenda a fazer uma arara de roupas.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, fevereiro 01, 2014 em sábado, 1 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

Sempre vejo muitas meninas babando nas fotos de araras de roupas na internet ( inclusive eu). O móvel é super útil pra quem tem muita roupa, e serve também como decoração. As araras de tubo de pvc estão fazendo o maior sucesso, porque além de ficar do jeito que você quer, ainda são super baratas. Pesquisando um pouco, achei um diy bem legal em um site gringo, e vocês podem pedir ajuda ao pai, boy, amigo... na hora de colocar a mão na massa.
Os tubos de pvc usados tem diâmetro de 1,27 cm e foram pintados de tinta preta em spray.

O site ainda da ideia de como organizar as bolsas nessa arara.
Preciso dizer que amei esse DIY? Preciso arranjar um espaço urgentemente aqui em casa pra fazer a minha. E vocês, o que acharam dessa ideia? 

4 comentários:

  1. Adorei, muito criativo!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, ótima dica. Minha mãe tinha um, nem sei onde anda esse negocio lá em casa, huahuahaua beijoss
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito fácil e barato...peninha que nao tenho espaço aqui em casa...hehe
    mas pra quem tem fica perfeito na decoração
    http://baudebonekas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!