Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevistando a Blogueira " Fernanda Dallan".

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, fevereiro 22, 2014 em sábado, 22 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

E a segunda blogueira a participar da tag "Entrevistando a blogueira" é a Fernanda Dallan do blog Le Fer. Acompanho o blog da Fe a um bom tempo e adoro os posts dela, sem contar que manda super bem nos looks e na fotografia. Vamos conferir a entrevista com a Fernanda?

1- Quando você teve a ideia de criar um blog?
Fernanda: Há alguns anos atrás, sai no site da Revista Capricho por causa dos meus looks! Aí varias leitoras da revista começaram a me mandar mensagens pedindo pra eu criar o blog! Eu nunca tinha pensado nisso antes, mas resolvi tentar e adorei ^^

2- Qual o tipo de post que mais gosta de fazer?
Fernanda: DIY! Amo customizar coisas!

3- Como você lida com os comentários negativos?
Fernanda: Eu separo os comentários negativos em construtivos ou destrutivos. Os construtivos, que são aqueles que podem em ajudar a evoluir de alguma forma, melhorar o blog, os posts e tudo o mais, eu aceito numa boa e trabalho pra melhorar. Agora os destrutivos, em que as pessoas ofendem e não acrescentam nada, eu simplesmente ignoro (:

4- O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
Fernanda: Falar de algum produto, marca ou loja que eu nunca testei, comprei ou recebi coisas. A regra mais importante para aparecer no LeFer é me mandar roupas ou produtos antes para que eu possa testar, ver se vem tudo certinho, o prazo de entrega, a qualidade das peças, pra só daí eu mostrar pras minhas leitoras ^^

5- Quais blogs você visita constantemente?
Fernanda: Gosto muito do Roactive Unicorns e do Trashy Vogue! São os que eu mais acesso...

6- Em que você se inspira para fazer seus posts e looks ?
Fernanda: Me inspiro no meu estilo pessoal, no tempo, no meu humor... Mas em nenhuma pessoa de fato! Gosto do estilo de algumas celebs (como a Taylor Momsen), mas não é uma super referência pra mim! Eu admiro e só.

7- Como você costuma divulgar seu blog?
Fernanda: Uso a fanpage do facebook e meu instagram ^^

8- Seu blog te da retorno financeiro?
Fernanda: Sim. Mas pra falar a verdade, eu ganho muito mais roupas e sapatos do que dinheiro no momento. Mas se eu ganhasse só dinheiro, provavelmente gastaria ele em roupas e sapatos, então dá na mesma! :D

9-  Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
Fernanda: Fiz um vídeo com 10 dicas: http://www.youtube.com/watch?v=VLnOAb5WRtI

10- Qual seu maior sonho como blogueira?
Fernanda: Que meu blog cresça cada vez mais e que sempre novas leitoras apareçam <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!