Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevistando a Blogueira " Yasmin Christe ".

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, fevereiro 06, 2014 em quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

Quando eu falei que 2014 seria um ano cheio de novidades aqui no blog, não estava brincando. Hoje é dia de inaugurar mais uma tag aqui, que se chama "Entrevistando a Blogueira". Vou tentar ao máximo atualizar essa tag uma vez por semana, com uma pequena entrevista com algumas blogueiras. Quem quiser sugerir blogueiras e perguntas, fiquem a vontade para deixar nos comentários, ou pelo e-mail mesmo yasmimtamiris@hotmail.com .
Bom, a primeira blogueira vocês provavelmente já conhecem, a minha xará, Yasmin Christe do blog "Finíssimas Fashion".

1- Quando você teve a ideia de criar um blog?
 Yasmin: Eu sempre tive blog. Desde os 14\15 anos. A diferença é que os assuntos foram mudando conforme eu crescia. Já tive blog em forma de diário, blog com intuito de dar pitacos de moda, e agora meu blog onde eu posto sobre o que eu gosto, e sobre moda.

2- Qual o tipo de post que mais gosta de fazer?
Yasmin: Atualmente gosto de postar looks. Além de bacana, eu percebo que são os mais visualizados.

3- Como você lida com os comentários negativos?
Yasmin: Tento lidar numa boa, afinal nem tudo agrada á todos.

4- O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
Yasmin: Vender propagandas falsas e mentir para minhas leitoras. Eu faço muita prestação de serviço, e sou sincera sobre o que eu acho das empresas que eu trabalho. Já perdi parcerias por ser sincera.

5- Quais blogs você visita constantemente?
Yasmin: Não tem um especifico. E visito muitos blogs, todos os dias. Adoro fazer isto.

6- Em que você se inspira para fazer seus posts e looks ? 
Yasmin: Meus posts (alguns) vem da minha observação do dia-á-dia, em tudo que há em minha volta. Meus looks vai realmente do clima, e do meu humor no dia.

7- Como você costuma divulgar seu blog?
Yasmin: Divulgo nas redes sociais, grupo de blogueiras, boca a boca, e por aí vai ...

8- Seu blog te da retorno financeiro? 
Yasmin: De dinheiro ainda não, mais eu ganho praticamente de tudo com ele (sapatos,roupas, acessórios..)

9-  Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
Yasmin: Eu criei meu blog para ser meu passa tempo. Com o tempo ele foi crescendo sem  muita ganancia, ele simplesmente foi ganhando forma. O bacana é blogar sem muitas pretensões, pois é assim que as coisas vão acontecendo. Faça por amor, e pelo gostar que as consequências viram de forma natural.

10- Qual seu maior sonho como blogueira?
Yasmin: Gostaria de ter oportunidades que algumas blogueiras tem de conhecer outros países, com empresas que patrocinam este tipo de propaganda. É muito bacana, uma forma de se divertir, prestando serviços e servindo de espelho para aqueles que pretendem também, conhecer o mundo!

Queria agradecer a Yasmin que aceitou participar dessa mini entrevista.
Gostaram meninas? Mandem sugestões de perguntas a serem feitas e blogueiras !!

5 comentários:

  1. Adorei a entrevista, muito legal a ideia.
    Eu faço entrevistas com blogueiros em meu blog, é um trabalho muito bom por que ajudar a divulgar os blogs que estão começando tanto quanto aqueles que já estão mais populares néh?
    Parabéns pela iniciativa...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah ela é linda! *----*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã do seu blog né?Não preciso nem falar hahaah
    Adorei a iniciativa!Sucesso!
    Beijos,
    Na :)
    osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!! Eu tbm tenho muita vontade de conhecer outros países através de patrocinadores. Deve ser o máximo.

    Ah, tem sorteio no blog!!!! Estou sorteando o Livro Extraordinário!!! Quer participar?? Corre!!!!

    http://goo.gl/09t8Eg <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal Yasmin, eu curto essas entrevistas pois é uma forma de conhecer as blogueiras e eu já visitava o blog dela.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!