Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, fevereiro 15, 2014 em sábado, 15 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

Gente, faz muito tempo que eu procuro um esmalte vermelho legal. Tenho um que é bem puxado para o rosa, já até mostrei aqui no blog (link), mas queria um vermelho mais "aberto" , porém não gosto dos "Rebu" também. Vi outro dia na revista da Avon, uma nova coleção de esmalte chamada "Entre Nessa Onda", e tinha um vermelho que parecia ser o vermelho que eu estava procurando, não pensei duas vezes e comprei pra mim. Assim que ele chegou fui correndo esmaltar pra ver a cor real, e fiquei muito satisfeita, ele é lindo, bem a cor que eu queria!
Aproveitei e comprei as outras cores da coleção também, essa semana posto o swatch das outras cores pra vocês verem ta bom?! Agora me contem, o que acharam dessa cor? 

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por esmaltes vermelhos! Nada contra os mais "abertos",até uso. Mas,prefiro os mais "fechados".

    Beijos!! *-*
    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  2. Diva essa cor!

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo esmalte vermelho! esse é lindo ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e a sua unha também é linda!

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!