Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, fevereiro 28, 2014 em sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

A combinação dessa vez foi com um dos meus esmaltes preferidos, não consigo viver sem esse Picolé da Avon, já comprei uns 4 vidrinhos e sempre que está acabando corro pra comprar outro, simplesmente amo demais. Para incrementar, fiz uma filha única com esse Atitude Pop da Impala.
Gostaram desse "Esmalte da Semana"? Me contem o esmalte que vocês estão usando nos comentários ! 

3 comentários:

  1. Adorei o esmalte da semana, mas não estou usando nenhum :c

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho o tom dele, e ficou uma graça a filha única.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor. Essa semana eu também estou usando uma filha única de oncinha, tem post lá no blog =)
    Beijos sz

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!