Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look da vez: Jeans and white.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, fevereiro 26, 2014 em quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

Quanto tempo sem postar look aqui no blog, não é meninas? Ainda estou sem ninguém pra fotografar comigo, e quem tem blog sabe quanto é difícil fotografar look do dia sozinha. Mas deixando de enrolação, vamos ao look.
Se tem uma composição que eu adoro é shortinho jeans + camisa + acessórios. Acho que a camisa e os acessórios deixam o look com short menos "basicão" e fica um charme. Esse short, assim como a camisa, eu recebi da Oasap e foi paixão a primeira vista, quero usar sempre! 
A bolsa de franjas eu comprei faz muito tempo no Ebay, e é meu xodó, amo 
qualquer coisa que tenha franjas ♥, quem quiser saber o vendedor, vou deixar o link nos créditos. A rasteirinha comprei na Riachuelo em dezembro, e ela já ta quase andando sozinha de tanto que eu uso, gente. 

Créditos do look : Anéis Rings & Tings ll Short Oasap ll Camisa Oasap ll Bolsa Ebay ll Colar Rings & Tings ll Relógio Ella Store ll Pulseira Rings & Tings ll Sandália Riachuelo. 

11 comentários:

  1. Amei o look (principalmente a bolsa de franja ♥)
    Beijos
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, e para falar uma coisa minha mae me tinha ofericido uma camisa parecida com a sua mas nao sabia como vestila muito obrigada amei seu blog!!! :)
    http://little-fachionista.blogspot.pt/2014/02/make-up-week-como-fazer-um-smokey-eyes.html

    ResponderExcluir
  3. que linda! *---*
    amei o look! esse short é lindo demais ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee babei nesse look,tudo perfeito,não tem nem como escolher o que esta mais lindo !
    Beijos
    mulheresnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, e que amor seu blog. Parabéns !
    Eu já tentei fazer isto em um shorts meu, só que não deu muito certo :(

    http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga lindo look.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e também adoro shorts jeans, principalmente esses despojados!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, e eu amo de paixão esse short apesar de não tê-lo! Mas quem sabe..hsudhs
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!