Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Onde comprar sua Headband na internet.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, fevereiro 10, 2014 em segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

Vez ou outra, do nada, eu encano em alguma coisa. Esses dias fui para o Festival de Verão, e desejei uma headband para dar um up no meu look, que ainda não tinha escolhido. O engraçado é que eu nunca fui fã de acessórios de cabelo, sempre achei que ficavam horrorosos em mim, mas devido a essa minha repentina adoração pelo acessório, passei o dia inteirinho entrando e saindo de lojas de acessórios atrás da bendita headband, mas foi em vão, chegou a hora da festa e eu não tinha encontrado, foi quando tive a ideia de improvisar e usar um lenço fininho. Serviu perfeitamente, mas não sou do tipo que se deixa vencer fácil kk No dia seguinte já corri pras lojinhas online a procura da headband perfeita pra mim (caso de amor mesmo kk), e encontrei algumas bem legais, mas me surpreendi com o preço. Gente, 70 reais por uma "fita de cabelo"? Absurdo. Mas no post de hoje, é pra compartilhar com vocês, as headbands, coroas de flores e head chains (que viraram febre!!) que eu encontrei pelas lojas online. Ainda não escolhi a minha, deixem suas opiniões nos comentários!


  1. Ebay
  2. Ebay
  3. Lua Figueiredo
  4. Ebay
  5. Ebay
  6. Ebay
  7. Nateliê
  8. Ana Paula Millinery 
  9. Sweet Land
Amei todas, e vocês? Me ajudem a escolher a minha nos comentários !

5 comentários:

  1. Adoro Headband, quando aqui é verão, eu sempre abusa dessas maravilhas.
    Beijos Yasmim.

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  2. Em quanto tempo chega a encomenda pelos sites recomendados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sites internacionais demoram uma média de 45 dias. Os nacionais, 10 dias.
      Beijos

      Excluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!